domingo, 4 de novembro de 2012

Aragorn

Aragorn é um personagem do filme\livro senhor dos anéis , ele é um guerreiro da raça dos homens , também é conhecido como passos de gigante * em Portugal * e Passolargo * no Brasil * Thorongil * águia das estrelas em Sindarin * , ele foi um da Sociedade do anel , mas no 2 filme , Aragorn seguiu com Legolas e Gimli , e se tornaram grandes amigos os 3 . Ele era apaixonado por Arwen , seu grande amor , uma mulher elfa linda e bela , mas parece que em * duas torres * Aragorn conquistou o coração de outra moça , Eowyn se chamava , uma garota humana , linda e bela , filha de reis . No final de O retorno do rei , Aragorn foi coroado * justamente eu acho * acho que Aragorn é uma pessoa bem otimista , no segundo filme , Legolas falou que as pessoas iam morrer , 300 contra 1 milhão , mas Aragorn com seu pensamento * sempre há uma chance * isso eu adimiro muito nele , neem eu penso assim , mas claro as vezes tem suas recaidas kkkkk  . Bom isso foi um pouco sobre o fantástico Aragorn , esta ai uma foto dele '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário